Xat

sábado, 1 de setembro de 2012

Ovos Do Dragon City

Fala galera, pra vocês que gostam de reconhecer os ovos quando estão chocando, vai essas imagens, com todos os ovos de Dragon City para vocês.

 





Ovo do Dragão Paladino




Name:  Paladin Dragon Egg.jpg
Views: 19009
Size:  10.9 KB


Ovo do Dragão Robô
Name:  Robot Dragon Egg.jpg
Views: 18999
Size:  9.2 KB


Ovo do Dragão de Terra Puro

Name:  PURE EARTH.JPG
Views: 1937
Size:  5.3 KB

Name:  Dragon City Eggs : Egg Lixt.jpg
Views: 19428
Size:  64.3 KB


Assim será muito mais fácil reconhecer o ovo quando ele estiver chocando

133 comentários:

Paula Carvalho disse...

Não consigo fazer dragão futebol nem o cocô alguem me ajuda por favor

Dragon disse...

Para consegi=uir tem de ter sorte

blogger disse...

o futebol tente cruzar laser +dente de leao pode vim 3 dragoes fogo frio gomoso ou fultebol

Billa BN disse...

pra fezer dragão lendario e presizo cruzar dragão gomoso mais dragão fogo frio

caio alves disse...

alguém sabe como fazer dragão zombie??

Lucas Gardinal disse...

cruzando sombrio e metalico

Lucas Gardinal disse...

aluguem sabe como fasso o dragao tatu

Lucas Gardinal disse...

e tambem o dragao tempestade

Lucas Gardinal disse...

alguem sabe como fasso o dragao gomoso

Ana :D disse...

como faz dragao vegetal?

Lucas Gardinal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Meneses disse...

http://dragoncitydiicas.blogspot.com.br

Criei agora breve terá muitas postagens ;]]'

bart simponson disse...

eu já sou level 10 no social empires e não consigo o drgão paladino alguem me ajuda

Dr.WhoOver disse...

Precisa se acho um pouquinho maior
Por exemplo eu já tenho o paladino e o robo e o fossil e agora e a borboleta

João disse...

uhum dragon camaleão sinistro ganhei o perola na roleta pessal add ai no face joão pedro raito zetsu

xande skrzypietz disse...

eu fiz o fogo frio com fogo sombrio X perola
e fotbol ao comtrario perola X fogo sombrio

xande skrzypietz disse...

para qm q faze o tatu eh so cruza terra com e o robo

Ricardo Meneses disse...

Entrem http://dragoncitydiicas.blogspot.com.br/
Gogo!
Entrem http://dragoncitydiicas.blogspot.com.br/
Gogo!

Ricardo Meneses disse...

Entrem http://dragoncitydiicas.blogspot.com.br/
Gogo!
Entrem http://dragoncitydiicas.blogspot.com.br/
Gogo!

Gabriel andrade marino disse...

como fasso o do futebol ??????????????

walisson santos disse...

como se faz o dragao tatu

lucas kepler disse...

para a gente ganhar o dragão vampiro é fogo sombrio e sombrio

Gabriel schmogel disse...

Que dragao da pirata mais gomoso?

Denilson Costa Bomfim disse...

Ae ñ ta dando para eu cruzar dragão fogo e dragão gelo que vai dar Dragão Fogo frio pq ñ ta dando para cruzar?

victor ramos da cruz disse...

como conseguir o dragão dente-de-leão?

samuel. santos disse...

qual dragão que cruzamos pra ganhar o dragão pirata

roberto stuart disse...

aa cade meu gomoso porra

Mattheus Sardinha disse...

www.dragon-city-brasil5.webnode.com

dowloads de jogos disse...

samuel.santos é sombrio e mar

Anônimo disse...

Ola amigos vo ensinar como faze do 1 até o ultima dica pra faze puro 1 tenha (rocha ardente e alpino)cruze os doias e fasa o (fogo frio e futeboll) pasa consegi é invertendo dai cuze futeboll e fogo frio todas as vezes que for precizo para consegi o lendario coonsiga 2 lendarios e ponha os 2 pra cuza para consegi o puro e para faze + puros poem o uro que n tem atribo que éo 1° que vai vim coloque ele + cual quer 1 com 1 atriboto só tipo o só de agua dai vai dar puro de agua ese é minha dica para vcs mt obrigado xau

Anônimo disse...

ese de sima fui eu que escrevi Henrique Antonio Spolti

Anônimo disse...

se cruzar o dragão metalico e bateria da qual dragão?

Anônimo disse...

Para fazer o dragão coco não precisa ter a arvore de ultra cruzamento só precisa cruzar os dragões
"TREVAS+LAMA=COCO

Anônimo disse...

como eu faço o drgão pirata por favor preciso do dragão pirata

Anônimo disse...

eu cruzei rocha ardent+floco de neve e deu 4 hrs sera q e o fogo frio???

Anônimo disse...

ai vlww ajudo mt ;D e quem quiser me adc: https://www.facebook.com/gian.carlo.3766?ref=tn_tnmn

Anônimo disse...

como que faz o dragão do fogo frio ?

Anônimo disse...

sou de novo (o do comentário anterior) eu queria que todos podessem me ajuda ou seja explicando como fazer o dragão do fogo-frio

jardel klinsmann disse...

para fazer o dragon fogo frio e presico der dragon flouresente+laser...
Com impulso mais 5.$$$

jardel klinsmann disse...

Como se faz o dragon de platina..

jardel klinsmann disse...

Fala ai alguem

Davi oliveira disse...

como faz dragao ESPELHO e VENTO??????

Anônimo disse...

QUAL É O DRAGRÃO Q CRUZANDO GOMOZO E FOGO FRIO DA TRES HORAS E 59 MINUTOS?

victor martins disse...

como e que faz o dragão gomoso, por favor eu preciso dele para fazer o lendario :( .

Julia felippe disse...

É Lazer + Dente de Leao = Gomoso!

Anônimo disse...

é preciso ter robo e vikin igual a fogofrio

Anônimo disse...

add no face quen q ajuda ae gabriel22torres@hotmai.com

Anônimo disse...

como se consegue um dragao puro

Anônimo disse...

como e que faz um dragao puro de fogo

Anônimo disse...

Híbridos da Terra Geração 1

Fogo Terra = Flaming Rock ou vulcão.
Terra Planta = Tropical ou Cactus.
Earth Water lama = ou Cachoeira.
Terra Elétrica = Star ou Chameleon.
Terra do Gelo = Alpine.
Terra Metal Armadillo =.
Terra das Trevas = Hedgehog.

Híbridos do Fogo Geração 1

Fogo Terra = Flaming Rock ou vulcão.
Fogo, Água = Cloud ou Blizzard.
Fogo Planta = Firebird ou picante.
Electric Fire Laser =.
Metal = fogo Medieval.
Dark Fire = Vampiro.

Híbridos da Água Geração 1

Earth Water lama =.
Água, Fogo = Cloud ou Blizzard.
Água da planta = Nenufar ou Coral.
Água Elétrico = peixe lanterna ou Storm.
Água gelada = Icecube ou Ice Cream.
Água = metal Mercúrio.

Híbridos da Planta Geração 1

Usina Terra = Tropical.
Planta Fogo = Firebird ou picante.
Usina Água = Nenufar ou Coral.
Planta de gelo Dandelion = ou Mojito.
Metal planta Jade =.
Planta escuro = planta carnívora ou Snake Rattle.

Híbridos Elétricos Geração 1

Elétrica Terra = Star ou Chameleon.
Elétrica Fogo = Laser.
Água Elétrico Peixe Lanterna = ou Storm.
Elétrica = metal dourado ou bateria.
Elétrica Escuro Neon =.

Híbridos do Gelo Geração 1

Ice Terra = Alpine.
Água gelada = Creme Icecube ou Ice.
Planta de gelo Dandelion = ou Mojito.
Medalha de gelo Platinum =.

Híbridos fazer metal Geração 1

Fogo = metal Medieval.
Água = metal Mercúrio.
Metal Ice Platinum =.
Planta de metal Jade =.
Metal Elétrica = Ouro ou da bateria.
Dark Metal Zombie =.

Híbridos das Trevas Geração 1

Escuro Terra = Hedgehog.
Fogo escuro Vampiro =.
Planta escuro planta carnívora = Ou serpente do chocalho.
Escuro Elétrica = Neon.
Dark Ice = Penguin.
Dark Metal Zombie =.
Mud escuro = Poo.

Anônimo disse...

to no nivel 12 no social wars e não consigo pegar o dragão paladino o q eu faço me ajuda

Anônimo disse...

eu to no nivel 12 em social empires e não consigo pegar o dragão paladino oq eu faço me ajuda

utmax disse...

gente cruze libelula com bateria da dragão gomoso em min deu de primeira

Anônimo disse...

como se faz o dragão lendário do vento (wind)?

Dragon city disse...

fiz puro com lendário vento mais lendário do vento
ai como se faz exemplo dragão puro do fogo tem que ser na arvore do ultra cruzamento qual tem que ser o primeiro e precisa de inpulso do cruzamento

Anônimo disse...

nubsssssssssssssssssssssssssssssss n sabem jogar merda nem uma eu tenho td os dragoes seus lixos sou lv 65 ja acabei td esa merda de misão chupa lixosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Joaovictor Galvao disse...

como faz o Dragão Coco ?? se alguém sabe pf comente

luccas disse...

para faser o dragao lendario de vento e gosmoso e tatu mas e munta sorte

Anônimo disse...

Kd os ovos do dragões puros?

Anônimo disse...

como fazer o dragão fogo-frio ajuda ai
já ta com mais de três meses que tento fazer

mylena dias disse...

dragão lendario fogo frio+futebol=cristalino

Anônimo disse...

ALGUEM SABER FAZER O TATU ???? COMO QE FAZ ????

Anônimo disse...

tatu= paladino com robo
fogo frio= medieval com alpino

Anônimo disse...

como se faz o dragão cristalino??

lucas ferro disse...

o dragon pirata sombrio mais espelho

Anônimo disse...

como se fas o dragão fogo frio eo tatu

Anônimo disse...

o que vai dar terra+futebol

Anônimo disse...

eu tive o dragao lendario cruzando o fogo frio+tatu
e o dragao espelho cruzando o fogo frio+futebol

Anônimo disse...

o tatu é cruzando o robo+paladino

Kath disse...

Coomo faz o Dragão Gomoso,eo Côcô?

gabriel camilo disse...

Waoo encontre un hack de dragon city que sirve lo quieres??? entra aqui y solo sigue los pasos ya yo lo tengo http://dragoncityinfinitegems.jimdo.com/

Anônimo disse...

haha falta so pirata normal mais nao consigo faser qwero comessar faser lendarios mais nao consigo faser pirata nen coco pra depois comessa os lendarios me ajudem?

Anônimo disse...

dragão lendario gomoso + futebol se ñ aparecer tente muitas vezes pede fazer q da certo

Anônimo disse...

para fazer dragao CHICLETE tem q cruzar ESTELAR COM
TROPICAL 100% de chance de ganhar !!!!!

Anônimo disse...

eu n consigo fazer o fogo frio ja fis umas 9 tentativas tudo em vao

Nuno Jesus disse...

eu queria saber como se faz o dragão de fogo frio alguém me ajuda?

Anônimo disse...

gente para fazer o fogo e frio vcs tem que cruzar dragao rocha ardente + dragao alpino eo o lendario de cristal e futebol + gomoso eo outro lendario do arco iris vc tem que cruzar fogo frio + futebol

Anônimo disse...

Por favor alguem do site sabe onde tem um lugar ou uma lista para saber qual o valor do poder dos meus dragoes? como irei para um combate sem saber os valores

att
wellington

Anônimo disse...

dente de leão com laiser da gomoso

Anônimo disse...

DRAGÃO DENTE DE LEAO E DRAGAO LAISER DA GOMOSO PODE TER CERTEZAA

Anônimo disse...

ola com qual cruzamento da o dragao tropical e picante ? quero eles quem saber me fale aqi valeu

victor bezerra disse...

para fazer o puro e so cruzar d.lendario + d.lendario do vento :usando joias: e para fazer os outros e so cruzar puro + os elementos

Anônimo disse...

Ai Pessoal Quem Quisser Saber Como Se Fais O Dragao Futbol Eu Aviso Eu Fis Passaro De Fogo Mais Gelo Tentei Umas 3Vezes E Deu O Futbol

Marta mykaella disse...

Tô tãaããããõ feliz, hj consegui meu dragão futebol que eu queria tanto cruzei rocha ardente + dente-de -leãO E deu futebol porque o futebol é fogo+gelo que não dá pra cruzar ai eu cruzei o rocha ardente que é fogo+terra e o floco de neve que é gelo+terra ai o efeito terra anulou e foi como cruzar o fogo com gelo ai deu futebol *___________* to fazendo isso com o estelar+tropical pra dá o gomoso pq gomoso é elétrico+natureza que não pode cruzar ai estou cruzando tropical que é terra+natureza e o estelar que é terra+elétrico pra ver se anula o terra ai fica como si cruzase natureza+elétrico e dá o gomoso. Fica a dica pra vcs a não ser que o elemento seja terra o efeito terra é anulado, tenderam??

Anônimo disse...

para fazer a rainha e nevuna mais medieval

Anônimo disse...

para fazer o petrolho e cachoeira mais fogo sonbrio

Anônimo disse...

o dragão de fogo :bobo mais o dragão de nuvem clara da qual dragao?

Anônimo disse...

gente eu cruzei cacto + eletrico e apareceu um ovo q nao tem ai alguem sabe qual e ele e azul com estrelas

Anônimo disse...

gosteio

www.baixadordejogos.net disse...

para fazer o dragao gomoso e estelar + tropical

www.baixadordejogos.net disse...

gente para fazer o dragao vulcaneo e dragao fogo + dragao de terra = vulcano

www.baixadordejogos.net disse...

para fazer o dragao pinguin e so dragao de agua + dragao sombrio

www.baixadordejogos.net disse...

medeval + nefufar = dragao rainha

www.baixadordejogos.net disse...

gomoso + fogo frio = lendario

Anônimo disse...

o que é que da passaro de fogo + dragão de gelo quem souber me diz ai.

www.baixadordejogos.net disse...

nao tenho muita certeza se pode dar o dragao fogo frio mas tem muitas chances de dar ele !!!

www.baixadordejogos.net disse...

eu consegui de primeira o dragao estelar procriando o habitat inverso dele!!!

muitas chances !!!!

Anônimo disse...

estou no nivel 20 mas nao consigi fazer o leiser o passaro de fogo e nem dente de leao e ja temtei fazer fogo e eletrico na deu

www.baixadordejogos.net disse...

para ganahar o dragao fogo frio e so procriar
dragao de gelo + dragao rocha ardente

a procriaçao tem q demorar 16:00 se nao,nao vai dar o dragao fogo frio

Anônimo disse...

CRUZAMENTO PARA GANHAR O DRAGÃO TATU; DRAGÃO ALPINE+DRAGÃO ROBO ATÉ A PROSCIMA GALERA THAU...

joao victo disse...

vc pensa q e o jogo mais pra min e como criar um animal (y)

joao victo disse...

kkkk vc pensa que os meus dragons são fraco so no nivel 20 35 kkkkk os meus mais forte eu sou o deus do dragonario (y)

lucas nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucas nascimento disse...

que vc ver todos

lucas nascimento disse...

cruzamento para cria o dragão rainha fogo frio + eletrico

dhemeson disse...

eu cruzei espelho com chamas vai da oque ?

Anônimo disse...

se eu cruzar o dragão cachoeira com o dragão eletrico que dragão sai gente

Anônimo disse...

para dar fogo frio e alpino+vulcanico ps:tambem pode dar futboll,vulcanico alpino ou terra

dragao lendario fogo frio+gomoso

dragao puro qualquer lendario+qualquer lendario

coco lama+sombrio

ronildo peter júnior disse...

Al Fin encontre un hack de Gemas para Dragon City, pude sacar 100.000 Gemas cada vez que lo he usado. Este hack si funciona no es un engaño solo visita esta pequeño tutorial que te enseña como funciona https://www.youtube.com/watch?v=4o7E7YTTxGM

Anônimo disse...

Como se faz o dragão cristalino

Anônimo disse...

como q faz o dragon puro?????????????????????????????????????
me falaram que tem q cruzar o dragoao pirata e o dragao do fogo sombrio , eu tenho o dragao pirata so falta o do fogo sombrio

FRAN PARANGABA disse...

alguem sabe como se faz o dragão coco

Anônimo disse...

cruze pimenta e floco de neve e pode vir futbol ou fogo frio B)

claudio silva disse...

cruze passaro de fogo + lazer = gomoso
cruze pimenta + cubo de gelo = fogo frio

Anônimo disse...

O que devo procriar para obter um dragão metálico?

Anônimo disse...

presizo do dragon lendari me a juda

Anônimo disse...

oq aconte qando trazamos drgao nuvem com rxa ardenteeeeee

caio bonifacio disse...

jente para conseguir lendario e gomoso+fogo frio=lendario
pra conseguir puro e lendario+lendario=puro mais com impulso de gems...

Anônimo disse...

é gomoso + fogo frio pra ganhar lendario??

Grazielle Soares Costa disse...

Gente para fazer dragão cascavel é só cruzar sombrio+natureza e pronto.Ou vai dar dragão cascavel ou carnívoro

Grazielle Soares Costa disse...

gente agora para ter um dragão do gelo puro é só cruzar lendário+gelo e pronto.Ou vai formar dragão puro do gelo ou dragão gelo lendário. Boa sorte pra todos.

Grazielle Soares Costa disse...

vc que falou que nós somos dragonianos,vc so qque roubar nossa saite

Anônimo disse...

Fácil Anônimo é bem assim sombrio+água=Dragão pirata eu sei pq eu ganhei um deses no bônus diário e depois eu vi os elementos dele e cruzei e deu ele ou mais pd dar tbm o drgão petrólio (ao contrário)

Anônimo disse...

BOM GENTE VOU ENSINAR A FAZER UM SUPER DRAGÃO NOVO É SO CRUZAR LENDARIO MAS LENDARIO MUITAS VESES E VAI VER A ICUBADORA UM DRAGÃO AZUL CLARO.E TIPO COM UMA CAUDA AMARELA

Anônimo disse...

alguem sabe como fazer dragao futebol?

Anônimo disse...

como faz o dragão futebol já cruzei fogo e alpino,só q não deu certo meu amigo cruzou pinguim com vampiro ,vai termina amanha mas não vai da certo deu 9h 30 min então por favor alguem comente q eu quero muito ele :D

Anônimo disse...

como faz o dragão futebol já cruzei fogo e alpino,só q não deu certo meu amigo cruzou pinguim com vampiro ,vai termina amanha mas não vai da certo deu 9h 30 min então por favor alguem comente q eu quero muito ele :D

laine disse...

Ola pessoal bom dia,naum consigo fazer o dragao lendario,ja cruzei mais de cem vezes o gomoso e fogo frio e naum vem o k faço?tbm naum consigo passar de nivel,ainda estou no nivel 29 Me ajudem por favor...

Anônimo disse...

como faco para ganhar bastante gemas sem ser no bônus diário ou na arena ou no bônus de segunda ou batalhando outro tipo

Anônimo disse...

eu queria ganha 50 gemas no dragon city

fala galera aqui é o sovdan disse...

para fazer 100% de chance o dragao chiclete é crusar o laser com passaro de fogo

Anônimo disse...

eu ja ganhei

Anônimo disse...

eu so menina e ganho dos boys e eu q sou a ultima a anonima

Postar um comentário

Olá meus dragonianos o blog cresceu 100 mil visualizações , haha , Bem eu estou sózinho nessa quem quiser ser postador me passa o E-Mail ai eu responderei o comentário como Diretor do Blog Ok? Ok Comentem ae Dragonianos