Xat

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Montanha do Cruzamente - Fusões


OVOS TERRA
dragão da terra + dragao de fogo = dragão de rocha ardente
dragão de rocha ardente + dragao de terra = dragao vulcanêo
dragão da terra + dragao de água = dragao de lama ou dragão cachoeira
dragão estelar + dragao dente de leão = dragão tropical
dragão vegetal + dragao da terra = dragão cacto
dragão da terra + dragão eletrico = dragão estelar
dragão da terra + dragão estelar = dragão camaleão
dragão da terra + dragão de gelo = dragão alpino
dragão da terra + dragão fogo frio = dragão floco de neve
dragão da terra + dragão metalico = dragão tatu
dragão da terra + dragão sombrio = dragão porco-espinho
dragão rocha ardente + dragao sombrio = dragão de veneno
dragão da terra + dragão de petróleo = dragão de cocô

OVOS FOGO
dragão de fogo + dragão de terra = dragão rocha ardente
dragão de rocha ardente + dragão da terra = dragão vulcâneo
dragão da nevasca + dragão aquático = dragão nuvem
dragão de fogo + dragão aquático = dragão da nevasca
dragão picante + dragão vegetal = dragão pássaro de fogo
dragão de fogo + dragão vegetal = dragão picante
dragão elétrico + dragão de fogo = dragão de metal quente
dragão de fogo + dragão de gelo = dragão do fogo frio
dragão de gelo + dragão do fogo frio = dragão do futebol
dragão de fogo + dragão metálico = dragão medieval
dragão de metal quente + dragão medieval = dragão steampunk
dragão de fogo + dragão sombrio = dragão vampiro
dragão sombrio + dragão rocha ardente = dragão do fogo sombrio

OVOS AQUÁTICO
dragão da terra + dragão aquático = dragão da lama ou dragão cachoeira
dragão da nevasca + dragão aquático = dragão nuvem
dragão nuvem + dragão elétrico = dragão da nevasca
dragão da água + dragão vegetal = dragão nenúfar
dragão vegetal + dragão de água = dragão coral
dragão de água + dragão elétrico = dragão peixe-lanterna
dragão nuvem + dragão peixe-lanterna = dragão tempestade
dragão de água + dragão do fogo frio = dragão cubo de gelo
dragão de água + dragão de gelo = dragão sorvete
dragão de água + dragão metálico = dragão de mercúrio
dragão coral + dragão metálico = dragão de conchas
dragão da terra + dragão de petróleo = dragão de cocô
dragão da água + dragão sombrio = dragão de petróleo

OVOS VEGETAL
dragão estelar + dragão dente de leão = dragão tropical
dragão da terra + dragão vegetal = dragão cacto
dragão picante + dragão do fogo = dragão pássaro de fogo
dragão de fogo + dragão vegetal = dragão picante
dragão da água + dragão vegetal = dragão nenúfar
dragão vegetal + dragão da água = dragão coral
dragão vegetal + dragão estelar = dragão gomoso
dragão vegetal + dragão do gelo = dragão dente de leão
dragão vegetal + dragão sorvete = dragão mojito
dragão vegetal + dragão medieval = dragão de jade
dragão de jade + dragão vegetal = dragão libélula
dragão vegetal + dragão sombrio = dragão planta carnívora
dragão sombrio + dragão vegetal = dragão cascavel

OVOS ELÉTRICO
dragão da terra + dragão elétrico = dragão estelar
dragão elétrico + dragão da terra = dragão camaleão
dragão aquático + dragão elétrico = dragão peixe lanterna
dragão da nuvem + dragão elétrico = dragão tempestade
dragão vegetal + dragão estelar = dragão gomoso
dragão de fogo + dragão elétrico = dragão laser
dragão elétrico + dragão de fogo = dragão de metal quente
dragão elétrico + dragão do gelo = dragão florescente
dragão estelar + dragão do gelo = dragão alce
dragão elétrico + dragão metálico = dragão bateria
dragão metálico + dragão elétrico = dragão dourado
dragão elétrico + dragão sombrio = dragão de néon

OVOS GELO
dragão da terra + dragão de gelo = dragão alpino
dragão da terra + dragão fogo frio = dragão floco de neve
dragão de fogo + dragão de gelo = dragão do fogo frio
dragão de água + dragão do fogo frio = dragão cubo de gelo
dragão de água + dragão de gelo = dragão sorvete
dragão vegetal + dragão do gelo = dragão dente de leão
dragão vegetal + dragão sorvete = dragão mojito
dragão elétrico + dragão do gelo = dragão florescente
dragão estelar + dragão do gelo = dragão alce
dragão de gelo + dragão do fogo frio = dragão do futebol
dragão de gelo + dragão metálico = dragão de pérola
dragão metálico + dragão de gelo = dragão de platina
dragão de gelo + dragão sombrio = dragão pinguim

162 comentários:

Brendo Weliton disse...

Quando puder posta mais ae... grato!!

gustavo heh disse...

dragão de fogo + dragão de gelo = dragão do fogo frio

eu tenho os dois no lvl 10 mais eles nao cruzao,oque eu fasço para funcionar

qdd disse...

gustavo heh...vc tem q cruzar dragoes q tenham dois elementos ja e q entre ese deve ter um com gelo e um com fogo e os outros elementos devem ser iguais
exemplo: alpino + Vulcaneo
o alpino é terra com gelo e o vulcaneo é terra com fogo...os elementos terra vao se cancelar e vai ficar o gelo com fogo...o vai dar o fogo frio ou o futebol

Mad disse...

teste não pode ser cruzado:
dragão da água + dragão sombrio = dragão de petróleo

victor JESUS REINA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
victor JESUS REINA disse...

o dragão do fogo e do gelo n pode cruzar pq o ponto fraco do dragão do gelo é fogo

-@Matheus@- disse...

tem como fazer um dragao sombrio

Unknown disse...

tem como fazer um dragão lendario?

Edgar da Silva Soares. disse...

dragão fogo frio ++ pinguim === Dragão Pirata

Junior Bravim disse...

qual será o resultado do cruzamento entre dragão robô e dragão vegetal

Arthur Abreu disse...

como faz o dragao sombrio

Julia disse...

arthur tem q comprar ou ganhar é o unico jeito de se ter o dragão sombrio

wesley campos disse...

Dragão fogo frio + dragão do futebol= DRAGÃO CRISTALINO
DRAGÃO GOMOSO + DRAGÃO FOGO FRIO = DRAGÃO ESPELHO

dede disse...

dragão cacto e qualquer outro tipo vira oq

Lilybeth disse...

Cruzamento perfeito.. dragao da terra + dragao de gelo = alpino

Luizinho20 disse...

To cruzando dragao perola + dragao celetial = o que sera??? AAAA

Hairon Lemos disse...

dragão vampiro + dragão de gelo = dragão de fogo frio

Rayane Oliveira disse...

dragão vegetal + dragão estelar = dragão gomoso , o meu deu dragão tropical :'(

guilherme bruno disse...

coloquei dragao lendario e dragão de fogo frio cruzanmento

guilherme bruno disse...

qual e o que vai nasce?

Paulo Amorim disse...

eu quero fzer o dragão tatu como eu faso

Leonardo silva disse...

como e que faz o dragao de coco

Mateus Holanda disse...

Paulo Amorim eu conseguir o dragão tatu na cruza do Medieval + Alpino se vc não conseguir pode ser aucontrario ou pode ser terra + metalico espero ajudar você xD

Igoor Oliveeira disse...

Para cruzar dragoes que formam lendarios precisa Cruzar com IMPULSO ou normal tambem vaai?

Adriano Q. Silva disse...

Fiz dragao Espelho lendário com dragao Tatu + Dragao Fogo Frio

fica a dica ae galera

Igoor Oliveeira disse...

Adriano Q. Silva , Voce cruzou na Ordem Tatu + Fogo frio ?? E Cruzou com Impulso ??

mariiB disse...

meu nao consigo de jeito nenhum medieval, ja tentei quase todas combinações possiveis, alguem tem uma dica? :/

luciano henrique da silva disse...

Ola meu nome é henrique...equeria saber como que faz o dragon "SOMBRIO"


OBG VALEU

joao disse...

conlicença eu tenho todos os dragoes e sei fazer todos
dragao futebol+dragao fogofrio= dragao espelho
dragao gomoso+dragao futebol=dragao do vento
dragao fogo frio+dragao gomoso=lendario
dragao medieval+metalico=dragao steanpuk
dragao vulcaneo+dragao vulcaneo=dragao do fogo frio
dragao do fogo frio+dragao vulcaneo=futebol

Caio Castro disse...

joao eu tentei fazer o lendário e não deu certo... já tentei mais de 5 vezes e usando o impulso e não consigo mesmo assim... o q eu faço ???

Caio Castro disse...

leonardo silva
para fazer o dragão coco vc tem que cruzar trevas+lama

junior disse...

ei joao vou tentar faser o do futebol e se der certo ei te digo vlw

Adriel Ashley disse...

como faço o dragão gomoso?

junior disse...

brigado joao deu certo

junior disse...

ei joao tu tem o dragao de nevasca se tu tiver pode me dizer como fazer ele pq sempre quando eu tento fazer da o dragao de nuvem vlw

erika disse...

junior vc tem que fazeer agua e fogoo ai vaai daar dragão de nevacaa eu fiz e deu certoo

junior disse...

ei erika eu sempre faso agua e fogo e sempre sempre da o de nuvem

DDTank Vício disse...

Pra dar certo tem que ser o de Fogo + Água entendeu ?

junior disse...

ddtank entendi vou tenta

Mateus Holanda disse...

Eu ssei como fazer lendarios o futebol e fogo frio

Anderson Almeida disse...

To cruzando dragão paladino com dragão Robô o que sera que vai dar??

junior disse...

ei alguem sabe fazer o dragao pirata o dragao cristalino e o dragao cascavel se alguem solber vala bota aki

. disse...

Dragao gomoso = Pássaro de Fogo + Laser
100% certeza, o fgo se anula e sobra planta com elétrico!

junior disse...

dragao sombrio + dragao de gelo = dragao pinguim

Anônimo disse...

dragao dente de leao+ paladino : Gomoso

Jackson Pereira disse...

Cruzas para obter "Dragões Lendários"

Dragão de Fogo Frio + Dragão Gomoso = Dragão Lendário

Dragão de Fogo Frio + Dragão do Futebol = Dragão Cristalino

Dragão Gomoso + Dragão de Fogo Frio = Dragão Ventania

Dragão Gomoso + Dragão de Fogo Frio = Dragão Espelho

Dragão Tatu + Dragão Gomoso = Dragão Cristalino


Cruzas para obter "Dragões Raros"

Medieval + Alpino = Dragão de Fogo Frio

Dragão do Futebol + Dragão de Fogo Frio = Dragão Ventania ou Dragão Cristalino

Dragão pássaro de Fogo + Dragão Perola = Dragão do Futebol

Dragão Cachoeira + Picante = Lendário verde

guilherme bruno disse...

coloque metal quente e alpino nasce dragão cristalino

guilherme bruno disse...

Dragão fogo frio e sombrio dragão zumbi

Anônimo disse...

ta bom...........mais se colocar + agradeço

junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
junior disse...

dragao do futebol + dragao de fogo frio =dragao lendario

Kurai disse...

Nem sempre mesmos elementos se anulam, nuh meu geralmente da um do elementuh normal... =/ Por exemplo, se for crusa o rocha ardente e alpino, dah um d terra normal. (sei disso pq jah tntei fazr o fogo friu assim)

junior disse...

ei kurai tenta bota dois de dragoes vulcaneos

Tiago Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

como cancelo o treco da incubadora

Thalia Araujo disse...

tentei cruzar dragao medieval e alpino e saiu dragao fogo frio

Anônimo disse...

jackson pereira coloca mais comentários

Rogger disse...

eu quero gomoso só que isso ta dando errado me ajudem ??

Anônimo disse...

Nao consigu fazer o dragon futebol sempre sai o dragao fogo frio alguem tem uma dica pra mim :/

Pablo chaves disse...

cruze dragão vulcaneo + dragão alpino =dragão futebol...o meu deu de primeira espero ter ajudado

George Gioseffi disse...

algem sabe como q faz o dragao do futebol,fogo frio e o dragao cristalino pq eu tenho q fazer pq o fogo frio e um dos meus obgetivos para ganhar uma joia e o futebol esta para eu fazer para eu ganhar 1 metro de ouro e o dragao cristalino pq eu tenho o habitat lendario no meu armazem pq eu tenho o maximo de coisa no meu armazem pq o maximo e sem coisas algum me ajuda por favor

me ajudem

George Gioseffi disse...

valeu palblo chavez por me ajudar!!! no dragao futebol

George Gioseffi disse...

entao anonmo quem vc cruza para tentar ganhar o futebol so q so sai o fogo frio

George Gioseffi disse...

fogo mais metalico nao da pq o estaapunks tambem e assim nao cruzei esse pq so vai dar o esteapunks

Anônimo disse...

DRAGON TERRA+MEDIEVAL=DRAGON ARMADILO(TATU)

_keto disse...

ola gostaria de saber q fusao consigo fazer o dragao futebol ou fogo sombrio ou coral?ja fiz milhares de fusoes e nao consigo fazer nehum desses dragoes

George Gioseffi disse...

gente quem quiser ganhar o dragao metieval e so cruzar fogo+metalico

George Gioseffi disse...

-keto para ganhar o dragao coral e so cruzar agua e vegetal!!!1

João Vitor disse...

fogo frio + fogo frio maioresa chances de um dos lendarios

nuxa disse...

gostaria de saber se os cruzamentos que colocasse são por cristal ou normal?

Anônimo disse...

como fazer o dragão lendario

lucas Nóbrega disse...

Como fazer o dragão do fogo frio ja fiz milhões de vezes mais não deu certo ja conseguir o futebol

Anônimo disse...

com faço para ter um dragão metalico ?

Anônimo disse...

Lucas nóbrega
eu fiz o dragão de fogo frio cruzando alpino + Vulcaneo = Dragão de fogo frio

Anônimo disse...

pessoal eu cruzei lendario da vento + lendario normal com impulso. deu 1d e 23h pode dar outro lendario ou vai dar puro????

Anônimo disse...

dragao fogo drio +futebol= lendario espelho meu msn bi.mais.032@hotmail.com ou gabriel capoeirista quem quiser ser aliados vlw

Tonny Araújo disse...

pessoal eu cruzei lendario da vento + lendario normal com impulso. deu 1d e 23h pode dar outro lendario ou vai dar puro????

Anônimo disse...

Como faço para cruzar e sair dragão gomoso??

Tonny Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Souza disse...

Como faço o dragão Metalico?
e como faço o dragão tatu?

brayan oliveira disse...

eu quero ser do blog email brayanoliveira2011@gmail.com

Edimar Jr disse...

Dragão Metálico tem que compra e tatu é terra com metal

mylena dias disse...

gente dragão fogo frio é vulcaneo e gelo

Anônimo disse...

Bom cara só tem um erro manow vc botou o que acha que poderia sair mais terra com gelo não é de certeza que vai sair o Alpino nem todo mundo pode ter a mesma sorte que vc de consseguir o dragão alpino colocando o dragão de terra e gelo as vezes sai o dragão floco de neve.Bom manow to a disposição qualquer coisa add ai no facebook
www.facebook.com/EricFleish

deyvson rodrigues disse...

Gente por que nao poder cruzar dragão da àgua com O dragão petrólio ?

naruto uchiha uchiha disse...

alguem pode me ajudar a fazer o dragon gomoso

HackesADT disse...

Axei iso uma merda velho , nao tem cruzamento que de especier rara EX: Dragao Rocha ardente + Dragao Alpino = Fogo Frio / Futebol

Andrew's anime. disse...

estelar+eletrico= tropical .. e não e gomoso

Anônimo disse...

coral+planta carnívora =petoleo
consegui de primeira

douglas disse...

Como Eu Ganho O Dragao Fogo Frio
Poden Me Diser

joao vitor marques disse...

medieval+sorvete=fogo frio
dragao gelo+nevasca=futbol
tente varias vezes e vc tbm pode tentar ao contrario
espero ter ajudado

Emanuel disse...

LoL Tipo eu segui assim, D.Rocha Ardente+ D.Da Terra, só q o acasalamento foi mt rapido, sera q saiu um dragon Ruim?

Emanuel disse...

e Dragão de gelo+ eletrico sai oq?

pointblank é a vida disse...

vlw muito bom eu gostei

Anônimo disse...

oq da a cruza de dragao do futebol+dragao paladino?

Anônimo disse...

qual dragao nasce quando voce cruza dragao laiser com dragao de gelo

Anônimo disse...

oque da draçao lensario cristalino com draçao futebol?

gabriel rodrigues disse...

pra conseguir o fogo frio entao cruze rocha ardente e alpino no cruzamento crital ou pode ser medieval mais alpino.

Arthur Lucas disse...

como eu faço pra ter dragao pirata e dragão veneno?

Anônimo disse...

Acabei de fazre cristalino cruzando gomoso+fogo frio e foi de primeira. terra+metal deu tatu medieval+Alpino deu fogo frio

Anônimo disse...

jente me ajudem como faço o dragao chiclete

Anônimo disse...

Dragao chiclete é só cruzao o laser+passaro de fogo

Marcio Kayc disse...

dragão vegetal + dragão estelar = não da gomoso tentei 3 vezes e só sai CACTO ! Fika a dica

Anônimo disse...

como eu fasso o dragão lendario

_keto disse...

ola galera eu queria saber como eu faço dragao pirata/coco/fogo frio/tempestade

_keto disse...

so faltam esses dragoes para eu completar minha city fico grato

Anônimo disse...

como faz o dragão sombrio ?

mateus garcia disse...

meus amigos para conseguir um dragão espelho você precisa do dragão fogo frio+dragão futebol =espelho .tatu+fogo frio=dragao cristalino.gomoso +futebol=lendario isso é certo

Anônimo disse...

Laser com pássaro de fogo não deu CHICLETE! Alguma outra opção?

Carlos Eduardo Melo hubner disse...

como fazer o dragão lendário verde no dargon city ???

SERGIO ROBERTO disse...

COMO FAÇO P CONSEGUIR O DRAGAO ESTELAR SEM FALHAS? JA TENTEI POR 5 VEZES TERRA COM ELETRICO E SO SAIU O CAMALEAO COMO FAZER P SAIR CORRETO?

Anônimo disse...

alguem sabe me dizer que dragao da metal quentecom gelo o tempo deu 16 horas

Carlos Eduardo Melo hubner disse...

Segio Roberto Tenta fazer Ao contrario do que vc fez antes e ve se sai blz !!!

Anônimo disse...

dragão alpino+dragão medieval=fogo frio galera o mais facil de fazer 100% de chances de sair ele

SERGIO ROBERTO disse...

COMO Q FAZ O DRAGAO ALPINO SEM ERROS?

Anônimo disse...

Como faco um dragao puro e um lendario?

Wander Filho disse...

estou no nivel 24 e quero fazer dragao lendario,como e que se faz?

Anônimo disse...

kole garela tem jeito de fazer drgao puro falo garela

Anônimo disse...

como faço dragao futebol com 100% chances de dar certo quem solber me ajuda

Anônimo disse...

fogo-frio=sorvete+nevasca tbm dá futebol
gomoso=laser+pimenta
alguem sabe como fazer o tatu se souber me ajuda

Thiago Tutoriais disse...

eu fui tentar ter o alce e não deu o que eu faço?

Derik disse...

pra fazer o dragao tetu é dragao metalico + dragao da terra

Jack luan padilha da silva disse...

como faz o dragao gomo 100% de chance se for 100%?

João Paulo disse...

Galera pra fazerem Dragao espelho é só cruzar Dragao fogo frio + Dragão de futebol

Anônimo disse...

draga gomoso se faz com Dragão Matal Quente+Dragão Dente de Leão

Extreme GTA Mods disse...

o dragao robo+o dente deleao da oque?

rebeldes disse...

ola pessoal eu coloquei o dragao gomoso e o fogo frio para ver se saia o lendario mais nao saiu o que eu devo fazer para conseguir ele se alguem poder me ajudar eu agradeço mtt msm
vlw galera

Anônimo disse...

o que que da dragão pingui e medieval

Anônimo disse...

o que vai sair se eu fizer dragão veneno e dragão neon??????????///

Jose Lucas disse...

oi pessoal coloquem o dragão gomoso + fogo frio= a lendário não precisa de joias

Anônimo disse...

que resultado da D.tempestade+D.nenufar?

Anônimo disse...

mentira jose lucas já tentei e deu outro fogo friu

Anônimo disse...

todo mundo diz : gomoso + fogo frio = lendário tatu + gomoso = cristalino ... no meu nuca deu certo com impulso e sem impulso

Anônimo disse...

oque da se eu cruzar
lama+nevasca?

Anônimo disse...

qual dragao q da com fogo frio e futebol

Anônimo disse...

quem quiser saber com faz o dragão gomoso é assim:
dragão dente de leão + dragão lezer se não der faz o contrário

ademillton paz disse...

você tem o cruzamento que resulta no dragão pirata?

Anônimo disse...

como faz o fogo frio quem me ajudar falarei o cruzamento q quizer eu sei tds menos o fogo frio me ajudem pf obge q Deus abençoe tds vcs

Inaelson Franklin disse...

eu quero ser postador do blog

Anônimo disse...

Se eu colocar meu dragão cristalino com o dragão natureza, sai qual?

Anônimo disse...

Eu tenhoo puroo maais queroo faazer puro de aguaa e foogo soombri e os outros maai ja teentei muitaas vezes na ultra proquiaçao e ñ daa me ajudem se alguem soouber poor faavoor

matheus disse...

dragão natureza com dragão de terra o que dar??

Anônimo disse...

o que da se eu fundir um dragão puro com um lendário?

Anônimo disse...

dragao do fogo e o do gelo nao sao compativeis, o geito é vc pega primeiro um dragao que tenha o primeiro hilibrido de fogo e o segundo dragao que tenha o segundo hibrido de gelo, ou pode ser mesmo o dragao de gelo ( eu acho )
exemplos: rocha ardente + floco de neve; dente de leao + passaro de fogo: etc...

Anônimo disse...

DRAGÃOv de metal tem como se fazer?

Anônimo disse...

kara dragao de 1 só elemento nao se faz vc precisa comprar ou ganhar
















Beatriz Silva disse...

como se pode ter o dragao de vento sem tirar do bonus diario

Beatriz Silva disse...

ok mas ou menos podem dizer-me qual e a funzao do dragao pirata

Anônimo disse...

dragão cacto gente me ajude ja tentei de todas as formas e num consegui...

gustavo carvalho disse...

mais eu já tentei fazer alpino e vulcaneo e não deu certo como faz então ?

Anônimo disse...

ola eu quero saber como se faz o dragao coral, pois estou fazendo o q esta na montanha de cruzamento e ta dando errado, toda vez q eu faço sai o dragao nefuar... alguem pode me ajudar. ???

ICHIGO VASTOLORDY disse...

Al Fin encontre un hack de Gemas para Dragon City, pude sacar 100.000 Gemas cada vez que lo he usado. Este hack si funciona no es un engaño solo visita esta pequeño tutorial que te enseña como funciona https://www.youtube.com/watch?v=4o7E7YTTxGM

alexandre kleina disse...

dragão do fogo frio só pega 2 dragão que tenho o elemento agua e fego junto e procriar =fogo :)

Anônimo disse...

muito fácil bota o dragão rocha ardente nível 10 + um dragão de gelo nivel 10 e pronto mas mtem que ser nessa ordem

guilherme alves disse...

nao tem como fazer o puro mais fogo frio nao?????

Anônimo disse...

só pra você saber não é dragão vegetal é dragão natureza

Anônimo disse...

para fazer o dragão cachoeira não é o dragão de terra e de agua e o dragão de agua e o vulcânico

DANIEL disse...

_________________Dragões Raros

______________Dragão Gomoso:_______________

Tropical + Estelar

Picante + Metal Quente

Nenúfar + Peixe Lanterna



__________Dragão Fogo Frio ou Futebol:___

Vulcano + Alpino

Nevasca + Cubo de Gelo

Pássaro de Fogo + Dente de Leão



_________________Dragão Tatu:____________

Rocha Ardente + Medieval

Cachoeira + Mercúrio

Cacto + Jade

___________________Petróleo ou Pirata:

Lama + Ouriço

Nuvem + Fogo Sombrio

Coral + Cascavel

_______Dragão Cocô:______

Terra + Petróleo ou Pirata

Água + Ouriço ou Venenoso

Escuro + Lama ou Cachoeira

Anônimo disse...

dragão nevasca água + fogo=dragão nevasca

Anônimo disse...

TENHO TODOS OS DRAGÕES RAROS MENOS O LEVIATA COMO FACO DRAGÃO LENDARIO

Diogo Lima disse...

Oi me ajudem a Fazer o Dragão Brutamontes ..

Anônimo disse...

gostaria de saber se cruzar cobra coral +sombrio que dragao saira?

Postar um comentário

Olá meus dragonianos o blog cresceu 100 mil visualizações , haha , Bem eu estou sózinho nessa quem quiser ser postador me passa o E-Mail ai eu responderei o comentário como Diretor do Blog Ok? Ok Comentem ae Dragonianos