Xat

sábado, 1 de setembro de 2012

Dicas Para melhorar suas ilhas

Limpe Suas Ilhas Retire Árvores , arbustos , pedras (retire as mais pequenas por que as grandes custam 100.000 retirar);



Também é bom deixar em um Zoom Adequado para ver sua ilha inteira compre pacotes de expansões organize direito seus Habitats e outros ;
Fique de olho em eventos que te darão dragões e jogue os outros jogos Social Wars , Social Empires e os outros novos que lançarão futuramente jogando eles podem ser lançados dragões que são com base nos jogos como o dragão Robô e o Dragão Paladino

6 comentários:

Anônimo disse...

danilo_albuquerque30@hotmail.com


esse e meu face

cibely disse...

Limpar grandes pedras é um ótimo investimento kkkkkkkkkkkkkkkk

Dhyonathan Dhyovani disse...

dhyo.gomes@gmail.com
=====================
Meu nome é Dhyonathan Dhyovani, gosto muito de jogos do gênero e também jogo Social Wars e Social Empires há algum tempo... gosto muito do jogo e sei tenho várias dicas para quem joga ou quer começar a jogar... Bom... deixo aí meu E-Mail estarei aguardando =]
======================
Abraço! Obrigado!

lorrany souza disse...

como comprar a primeira ilha do drago city,alguém pode me dar a resposta bem clara e bem rapinho?

pedro pereira disse...

Eai,Diretor do Blog,blz?
Meu e-mail ta aí ó:
www.groupbloggercreations@gmail.com,sei mto sobre dragon city e tbm quero q vc me ajude,se outros usuarios souberem respondam,qual a ordem pra fazer dragão Floco de Neve,abraços!

Anônimo disse...

para comprar a primeira Ilha do dragon city precisar de ouro,se vc tiver ouro vc clika em construir e depois vai em expandir e clika na foto da ilha.simples

Postar um comentário

Olá meus dragonianos o blog cresceu 100 mil visualizações , haha , Bem eu estou sózinho nessa quem quiser ser postador me passa o E-Mail ai eu responderei o comentário como Diretor do Blog Ok? Ok Comentem ae Dragonianos